Qualificação – Técnicas de Vendas
O Curso
– O papel do vendedor;
– Técnicas de vendas e de negociação;
– Abordagem de identificação das necessidades do cliente;
– Apresentação do produto e de fechamento de venda;
– Planejamento, execução e controle das atividades de vendas internas e externas;
– Desenvolvimento pessoal;
– Princípios de qualidade no atendimento em vendas.
Habilidades:
– Definir roteiros de atendimentos e contatos.
– Organizar, planejar, executar e controlar as atividades de vendas internas e externas;
– Definir o plano para desenvolvimento pessoal enquanto um vendedor consultor do cliente;
– Aplicar princípios de qualidade no atendimento em vendas;
– Aplicar as técnicas de comunicação no atendimento personalizado ao cliente;
– Aplicar as técnicas de vendas e de negociação de abordagem ao cliente, considerando as necessidades do cliente identificadas na análise do perfil do consumidor;
– Aplicar princípios de qualidade no atendimento em vendas externa e interna;
– Resolver, no âmbito de sua responsabilidade, reclamações apresentadas por clientes, conforme critérios e procedimentos estabelecidos pela empresa.
Disciplinas:
Técnicas de Vendas.

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TEMPO LIMITADO!
Carga Horária: 80h
EAD - Ensino a Distância
Certificado
1x de R$149,00
à vista no boleto
R$ 149,00